Passou a primeira semana, ufa!! Tive muitas comemorações de aniversário e achei que minha dieta tinha ido pelo ralo!! Bom, como se faz 30 anos apenas uma vez na vida (algumas pessoas fazem várias vezes pois não querem fazer 31, 32...) resolvi aproveitar com cautela os pontos extras que o vigilantes me dá. Comi torta do Diego Andino, cachorrinho, docinho, clericot e todas as coisas boas que haviam na festa.
Estava tudo maravilhoso, ganhei presentes lindos, meus amigos muito queridos e famailiares estavam lá, enfim, tudo perfeito!! Mas ontem, na terça-feira, dia de pesagem, começou a bater o pavor!! E agora: será que conegui perder umas 300g? Estava passando mal de nervosa e me chamaram pra pesagem. Resultado: menos 1 quilo!!!! Fiquei super feliz!!
PARABÉNS PARA MIM!!! Pelo aniversário e pelo emagrecimento!!!
Demorei 1 ano pra engordar 10kg, não vou querer emagrecer tudo isso de uma vez só né?
Meta da semana: fazer qualquer tipo de movimento que queime calorias!!
Beijos e até mais!